Ondas glamorosas: inspire-se nos penteados de Emma Stone

A atriz completa 31 anos nesta quarta-feira

by Marcela Palhão
Emma Stone - Foto: Getty Images

Emma Stone – Foto: Getty Images

Conhecida por seu bom humor e flexibilidade profissional, Emma Stone já deu vida a diversos papéis importantes. No início da sua carreira, como atriz mirim, participou de peças teatrais, mas foi em 2007, quando estrelou “Superbad”, que fez sua estreia nos cinemas. Desde então, Emma ganhou a atenção do público e de especialistas, sendo indicada ao Oscar diversas vezes e levou a estatueta por sua atuação em “La La Land”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Outra característica que marcou a imagem de Emma Stone foi seu cabelo ruivo, que já variou em tons mais escuros, acobreados e alaranjados. Apesar de ter ficado reconhecida pela cor, a atriz já brincou com tinturas mais escuras e com o loiro. Nesta quarta-feira (06.11), Emma está completando 31 anos e, para comemorar, relembramos alguns penteados da atriz que podem servir de inspiração:

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Um dos visuais preferidos de Emma Stone são as largas ondas, que acrescentam um toque hollywoodiano clássico ao seu visual. Além de cachear o cabelo, a atriz costuma prender um dos lados ou deixar os fios puxados por cima do ombro. Reproduzir esse penteado é muito simples: basta usar um babyliss mais grosso e enrolar mechas maiores. Para finalizar, use um pouco de spray fixador na raiz, quando o cabelo já estiver posicionado no lado que você prefere, para ajudar que ele fique no lugar sem usar grampos ou presilhas.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Uma outra opção é pentear mais os fios depois de enrolados, para que ganhem apenas um leve movimento. Para manter o cabelo preso, Emma usou um acessório de cabeça que segurava toda a parte de trás do penteado. Extra: a maquiagem usada para a estreia de “The Favourite” é uma dos visuais mais marcantes da atriz, que apostou na sombra metálica com batom vinho.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

A atriz não deixa as ondas de lado nem quando usa o cabelo preso. Na foto, Emma apostou em um coque baixo com a frente do cabelo solta e os fios enrolados. Mesmo quando prende todo o cabelo, ela costuma texturizar os fios para que não fiquem tão lisos e usa a franja para emoldurar o rosto.

Foto: Reprodução/IMDb

Foto: Reprodução/IMDb

Para quem prefere usar os fios presos, o coque alto com volume usado por Emma no Golden Globes de 2011 é uma opção perfeita. Além de elegante e moderno, o visual é prático e combina com diferentes estilos de roupa e comprimentos de cabelo.

Leia mais:
Truques para estilizar o cabelo curto e cacheado
Cinco lições de estilo de Emma Stone
Permanente: cachos dos anos 80 estão de volta