Foto: Reprodução/Now Fashion
Foto: Reprodução/Now Fashion

Neste sábado (02.03), Tommy Hilfiger apresentou sua coleção em parceria com a atriz Zendaya, durante a semana de moda de Paris. Em meio a uma grande festa dos anos 1970, o desfile homenageou a beleza da diversidade e, para acompanhar as mais belas mulheres, a maquiagem escolhida realçou a qualidade de cada uma. O maior destaque foram os lábios, que assim como as modelos, ganharam diferentes tons.

Foto: Reprodução/Now Fashion
Foto: Reprodução/Now Fashion

Com a chegada do inverno, as cores de batom tendem a escurecer. Por isso, um dos tons escolhidos foi um vinho forte, tão escuro que, dependendo da luz, parecia preto. A cor é muito elegante e combinou perfeitamente com a maquiagem escolhida para os olhos: um esfumado preto, com os cantos internos bem iluminados.

Foto: Reprodução/Now Fashion
Foto: Reprodução/Now Fashion

Já outras modelos, como Winnie Harlow, usaram o clássico batom vermelho, em uma versão que puxava para o laranja. A cor costuma deixar a maquiagem mais alegre, mesmo quando ela conta com um olho marcado pelo lápis preto. Além disso, a pele das modelos estava bem natural, sem grandes quantidades de contorno ou iluminador e uma base bem leve.

Leia mais:
Tommy Hilfiger e Zendaya levam os anos 1970 para PFW
Isabelle Drummond arrasa na primeira fila da Tommy Hilfiger em Paris
Maquiagem laranja: aposte no visual apresentado na semana de moda de Paris