Suki Waterhouse em campanha da NK Store para a C&A - Foto: Divulgação
Suki Waterhouse em campanha da NK Store para a C&A – Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Suki Waterhouse desembarcou no Brasil na semana passada para o lançamento da coleção NK Store para a C&A, da qual é estrela da campanha. Em um bate papo rápido com a modelo, Bazaar descobriu os segredinhos da britânica para manter a pele (e o corpo) incríveis o ano todo.

“Gosto de acordar de manhã e lavar o rosto, sempre que consigo faço esfoliação na minha pele e massagem facial, porque ajuda muito na circulação” conta Suki à Bazaar. A top, queridinha das fashionistas e estilistas internacionais, é do time dos cremes com óleo de coco na composição, “eles são incríveis, todo mundo deveria usar. Acredito que todos os ingredientes vindos da cozinha para o universo cosmético são as melhores opções para cuidar da pele, sempre,” completa.

Já a sua silhueta esguia é resultado de práticas semanais de ioga. “Sempre gostei de fazer exercícios, hoje em dia pratico ioga, que ajuda bastante na postura, além de relaxar.”  Suki procura ainda fazer uma vez na semana algo que tonifique os músculos. “Não quero ficar musculosa, prefiro meu corpo do jeito que está, slim,” completa.