O novo Cellular Mineral Exfoliator da La Prairie - Foto: divulgação
O novo Cellular Mineral Exfoliator da La Prairie – Foto: divulgação

Para mostrar os seus tratamentos inovadores, a La Prairie desenvolveu a – deliciosa – arte do ritual, dividida em três etapas, para garantir um cuidado direcionado, requintado e de alto desempenho:

1. Purifique a pele, dissolvendo os poluentes, impurezas e a maquiagem através da limpeza.

2. Esfolie as impurezas e a pele cansada. O novo esfoliante de La Prairie, o Cellular Mineral Exfoliator, com diamantes, cristais de quartzo e pó de meteorito, esfolia suavemente sua pele, enquanto a essência pura de rosas selvagens da Provença acalma.

3. Aperfeiçoe a pele ao hidratá-la com uma loção de preparação, que ajuda a prevenir irritações.

Parte fundamental desse tripé da beleza é a esfoliação, etapa essencial para garantir uma pele bonita e fresca. Uma pessoa comum gera, em média, uma nova camada de pele entre duas a quatro semanas. No final do ciclo, as células mais antigas na superfície devem ser expelidas naturalmente, porém, à medida que a pele envelhece, esse processo nem sempre acontece de maneira uniforme.

É nesse ponto em que o esfoliante Cellular Mineral Exfoliator da La Prairie, desenvolvido com esferas esfoliantes perfeitamente arredondadas, juntamente com uma mistura de pós de minerais de pedras preciosas, entra em ação para produzir resultados expressivos e imediatos, restaurando o aspecto natural da pele.