Extraordinary, de Oscar de la Renta - Foto: reprodução
Extraordinary, de Oscar de la Renta – Foto: reprodução

Oscar de la Renta deixou muitos legados, mas, um deles, o mais recente e inédito, acaba de ser lançado: a fragrância feminina Extraordinary, desenvolvida em parceria com a Inter Parfums Inc. O superlativo que deu título ao perfume não foi escolhido por acaso: era um dos termos favoritos de de la Renta. Acabou virando uma homenagem póstuma.

O designer, falecido em outubro do ano passado, participou de todo processo de criação. Ajudou, inclusive, a escolher o design do frasco, que tem efeitos ópticos esculpidos em vidro grosso, e foi inspirado no primeiro perfume de Nina Ricci.

Oscar de la Renta - Foto: reprodução
Oscar de la Renta – Foto: reprodução

Extraordinary foi pensado para atrair um público mais jovem, de 25 a 35 anos, desafio e objetivo também da linha de vestuário da grife, atualmente dirigida por Peter Copping. Elegante e fresh, o perfume, que desembarca nas lojas a partir de 9 de março, tem toques de peônias, óleo de neroli, e uma faísca citrus. O valor? US$ 58 (40 ml) e US$ 92 (90 ml).

Talia Richman, que estrela a campanha, foi clicada por Philippe Reynaud, em uma paisagem noturna de Nova York, vestido, claro, um look da grife.