Paolla Oliveira revela qual seu truque infalível de maquiagem

A atriz é novamente a garota propaganda da Avon

by Guilherme Rodrigues
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Após viver uma policial em “A Força do Querer”, Paolla Oliveira não vai ter descanso e já começou a gravar “Assédio”, da Globo. Na trama, a atriz interpretará a esposa de um médico que estupra suas clientes, com história inspirada no caso de Roger Abdelmassih.

Além disso, Paolla foi convidada novamente para ser a garota propaganda da Avon! A novidade da marca é a base líquida Ultramatte, de alta cobertura, e aproveitamos as gravações da campanha para bater um papo com a atriz e saber um pouco sobre sua rotina de beleza! Confira abaixo:

Qual sua rotina de beleza?
A minha rotina de beleza é todo dia, toda hora, todo minuto. Eu me cuido nos detalhes, que vai desde as coisas que eu como, passando por tomar bastante água até a limpeza de pele de todo dia e escolha de produtos. Mas vai além também do que costumamos falar. Acredito que a chave para uma boa rotina de beleza é que tudo, mesmo as menores coisas, virem hábito. É no dia a dia que você vai conseguir envelhecer bem e se sentir bem por mais tempo.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Você tira sempre a maquiagem?
Sempre tiro, não importa a hora. Ontem mesmo eu cheguei em casa às 3 da manhã e não deixei de tirar.

Qual seu truque infalível de maquiagem?
Um batom dá uma confundida nas pessoas, deixando todo o foco para a região. Acho que dá vida e não é apenas um item de maquiagem, faz parte do look e dependendo da cor que você escolhe, ele também tem mais ou menos personalidade – você consegue contar uma história com um bom batom.

Como é rotina de exercícios?
Uma loucura! Acordei bem cedo para malhar, mesmo sem meu personal, e fiz um funcional que já está dentro da minha rotina. Estar fora da minha cidade não é desculpa. Eu adoro fazer exercício, então acho que é uma vantagem, gosto da musculação, da esteira, corrida na praia…

Você é do time da marmita?
Sou, claro! Gosto bastante de poder carregar a refeição para todos os lugares. E quando não tem, a consciência tem que falar mais alto.

Peça de roupa que você não usaria de jeito nenhum?
Eu não tenho nenhum item, como sou atriz, acabo vestindo de tudo um pouco. Mas pessoalmente,não gosto de peças com muito brilho e nem muito coladas, nem das que chamam muita atenção!

O que é emporademento feminino para você?
Eu acho que é você ser dona do seu tempo, das suas escolhas, da sua liberdade. É você se apropriar do que é seu, da sua história. Acho que tudo isso é o poder, o poder que a gente grita por ele. É a liberdade de ser quem a gente quer e poder celebrar a diferença.