Paolla Oliveria fala sobre a importância de momentos de pausa em uma rotina saudável
Foto: Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal

Paolla Oliveira se jogou em uma nova aventura e agora, além de atriz, pode ser chamada de empreendedora. Depois de passar anos sendo rosto de campanhas e publicidades de diversos produtos, Paolla deu um passo a mais e integra o time de desenvolvimento da For/me, marca de shots funcionais da Ambev, ao lado de médicos, nutricionistas e outros especialistas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Sempre tive essa característica de procurar saber sobre o produto que estava falando. Mas isso se torna mais especial quando você se envolve desde o início, na construção de uma novidade. Continuo no meu caminhar de levar para o público uma coisa boa e saber o feedback deles, principalmente depois de acompanhar pesquisas, testes e resultados. Saio do porta-voz e viro empresária, mas [a mudança] é mais sobre me tornar uma pessoa que fala com mais propriedade”, analisou a atriz em evento para a imprensa.

Não é de hoje que Paolla se associa com assuntos relacionados à saúde. Conhecida por sua paixão por esportes, alimentação saudável, contato com a natureza e autocuidado, a atriz se tornou referência no assunto e afirma: diferente do que é noticiado, nada disso está relacionado com a busca de um corpo padrão.

“Gosto muito de esportes, como boxe e corrida, porque sinto que o excesso de energia que existe em mim vai embora e, daí, consigo me concentrar em outras coisas. O dia a dia e a constância me fazem acreditar que hábitos saudáveis valem a pena”, conta Paolla Oliveira.

Assim como a maioria das pessoas, a atriz precisou se reinventar durante o isolamento social para continuar se exercitando em casa. Para Paolla, esse cuidado é muito importante e ela recorreu a aulas de ioga online, além de sua rotina normal, para manter a calma em dias difíceis.

Quando questionada sobre suas dicas para cuidar do corpo e da mente, Paolla Oliveira afirmou que não consegue “desassociar o corpo da mente. Acho que uma pessoa estressada precisa encontrar algo que ela gosta. Cada um acha o seu lugar e o que é bom para mim, talvez não seja para outro.”

A atriz lembrou que momentos de pausa também são essenciais – e o isolamento a ajudou a conseguir incluir isso em sua rotina. “Não é só questão de precisar, às vezes, eu mereço parar. Ter um tempo para ler alguma coisa que goste, assistir uma série. Ter tempo para gente é um hábito saudável”, reflete.