
por Vânia Goy
Em outubro do ano passado, a gigante londrina Selfridge’s recebeu, pela primeira vez, um corner da marca brasileira Beauty In. Em uma semana, 7 mil exemplares de garrafas Beauty Drink, barrinhas de cereais Beauty Bar e balas Beauty Candy foram vendidas no espaço, localizado ao lado de nomes consagrados, como Lancôme e Tom Ford. O número, astronômico para uma marca estreante, não é novidade para a responsável por este resultado: Cristiana Arcangeli, nome sinônimo de empreitadas de sucesso no mercado de beleza brasileiro, com sua Beauty In, comemorou, mês passado, a entrada como sponsor oficial da London Fashion Week – fato inédito para uma empresa brasileira.

A Beauty In foi lançada em 2010, com o conceito de “aliméticos”, ou seja, um cosmético comestível. A categoria nasceu com os Beauty Drinks, bebidas saudáveis carregadas de colágeno, vitaminas e minerais em pó. Cristiana está ganhando cada vez mais espaço internacional, com um portfólio que hoje engloba, além das balas e barras de cereais, chocolates “do bem”, cápsulas nutritivas, chás e até whey protein abastecidos com muito colágeno.
Além da semana de moda londrina, ela também volta às raízes lançando uma nova linha para os cabelos sob o guarda-chuva Beauty In. E isso não é tudo: esmaltes fortalecedores e iogurtes com colágeno, criados em parceria com a Vigor, também já estão à venda.