Expert em criar hits de beleza, Cris Arcangeli e sua Beauty In ganham o mercado internacional - Foto: Reprodução/Harper's Bazaar
Expert em criar hits de beleza, Cris Arcangeli e sua Beauty In ganham o mercado internacional – Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

por Vânia Goy

Em outubro do ano passado, a gigante londrina Selfridge’s recebeu, pela primeira vez, um corner da marca brasileira Beauty In. Em uma semana, 7 mil exemplares de garrafas Beauty Drink, barrinhas de cereais Beauty Bar e balas Beauty Candy foram vendidas no espaço, localizado ao lado de nomes consagrados, como Lancôme e Tom Ford. O número, astronômico para uma marca estreante, não é novidade para a responsável por este resultado: Cristiana Arcangeli, nome sinônimo de empreitadas de sucesso no mercado de beleza brasileiro, com sua Beauty In, comemorou, mês passado, a entrada como sponsor oficial da London Fashion Week – fato inédito para uma empresa brasileira.

Beauty drinks da Beuaty In - Foto: Reprodução
Beauty drinks da Beuaty In – Foto: Reprodução

A Beauty In foi lançada em 2010, com o conceito de “aliméticos”, ou seja, um cosmético comestível. A categoria nasceu com os Beauty Drinks, bebidas saudáveis carregadas de colágeno, vitaminas e minerais em pó. Cristiana está ganhando cada vez mais espaço internacional, com um portfólio que hoje engloba, além das balas e barras de cereais, chocolates “do bem”, cápsulas nutritivas, chás e até whey protein abastecidos com muito colágeno.

Além da semana de moda londrina, ela também volta às raízes lançando uma nova linha para os cabelos sob o guarda-chuva Beauty In. E isso não é tudo: esmaltes fortalecedores e iogurtes com colágeno, criados em parceria com a Vigor, também já estão à venda.

Assine a Harper’s Bazaar