Novas fragrâncias de marcas de luxo acabam de aterrisar no Brasil. Maisons como Gucci, Yves Saint Laurent e Dior traduzem em suas notas perfumadas um pouco da história de cada grife e das tendências de moda atuais.

Da esq. para dir., Jimmy Choo Eau de Parfum (R$ 248, 60 ml), Versace Vanitas (R$ 305, 60 ml) e YSL Saharienne (R$ 229, 125 ml)

A fragrância da Jimmy Choo (1) comemora os 15 anos da grife, com aroma frutal e frasco inspirado nos cristais de Veneza e em joias que influenciaram os primeiros modelos da marca. Já Vanitas (2) é ambicioso e sedutor, segundo Donatela Versace, e traz na embalagem referências das silhuetas apresentadas na passarela de verão 2012. Enquanto o Saharienne (3), da Yves Saint Laurent, traz notas cítricas e florais e tem a icônica modelo Veruschka como referência.

 

O Miss Dior Cherie Eau Fraîche (4) faz tributo ao New Look, com o notas frescas e solares. O Gucci Guilty ganha nova versão, batizada de Gucci Guilty Intense (5). O lançamento mantém a fórmula floral oriental original e mas traz notas de pimenta rosa e lilás acentuadas.

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