Foto: reprodução
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Depois de terminar sua coleção de verão e colocar nas lojas a sua linha especial para a rede norte-americana Target, o estilista Prabal Gurung acaba de anunciar mais um projeto ousado: sua primeira linha de maquiagem. Criado em parceria com a M.A.C, os produtos desembarcam nas lojas da rede nos Estados Unidos no dia 26 de novembro e nos demais países – incluindo o Brasil! – a partir de dezembro. Quem assistir ao desfile de Prabal, que acontece no dia 6 de setembro durante a semana de moda de Nova York, vai ganhar um teaser dessa parceria.

Nascido em Singapura e criado no Nepal, Prabal criou 14 produtos especiais, incluindo paleta de sombras, batons, gloss, bases e iluminador. “Meu amor pela moda e por beleza nasceu quando eu era criança. Não conhecia as grandes marcas, mas ficava encantado com as embalagens. Ficava olhando minha mãe se maquiar e conseguia perceber a transformação, quase uma mágica acontecendo”, comentou o designer.

Com embalagens e estojos dourados – tudo com inspiração no trabalho de Damien Hirst, Sylvie Fleury e Nick Knight -, Prabal é de longe o estilista que mais investiu no visual de sua coleção, e esses detalhes fizeram desta linha uma das mais caras criadas pela marca de cosméticos – uma das bases, por exemplo, vai custar aproximadamente US$70. Must-have!