Por Vânia Goy

 

Prepare a palette cheia de brilho para compor a maquiagem do próximo inverno. Nos backstages do SPFW, os maquiadores investiram nos tons de dourado, cobre e prata de um jeito fresco e moderno.

Celso Kamura arrematou o olho marrom esfumado das modelos de Alexandre Herchcovitch com um traço de delineador dourado. O produto foi criado a partir da mistura do pigmento em pó Golden Lemon, da M.A.C, com outro produto da marca, o Fix Plus.

 

Na Iódice, Fabiana Gomes também começou a maquiagem poderosa com marrom. Primeiro, ela esfumou o lápis Teddy, um marrom com brilho, na pálpebra toda, até atingir a sobrancelha. Depois, cobriu a área com tonalidades douradas e acobreadas das sombras Metal X, que já estão à venda no Brasil. Na embalagem, ela parece um mousse brilhante que se transforma em pó quando entra em contato com a pele.

 

Para a Cori, o maquiador Daniel Hernandez optou pelo prateado. Ele preparou um look minimalista combinando sombra marrom (aplicada no côncavo, cantos externo e interno) com o creme prateado Liquid Cream, da Illamasqua, apenas no centro e canto interno das pálpebras.