Busca Home Bazaar Brasil

“Priorizo a alimentação vegana”, diz Isabelle Drummond sobre dieta diária

A atriz fala sobre alimentação, exercício e sobre a Levê Pocket

by Beatriz Poletto
Isabelle usa peças Animale e joias Oro - Foto: Fabio Bartelt

Isabelle usa peças Animale e joias Oro – Foto: Fabio Bartelt

Isabelle Drummond é a nossa musa da edição de março da Bazaar e arrasou em um editorial exclusivo com o styling de Luis Fiod.  Usando peças Animale, os looks foram enriquecidos com as joias incríveis da Oro. E a Manuzita de “Verão 90″ bateu um papo com a gente sobre sua rotina! A atriz falou sobre sua alimentação, seus exercícios preferidos e sobre a Levê Pocket.

Veja a seguir:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Quando questionada sobre sua dieta, Isabelle afirmou que evita comer carne vermelha. “Eu priorizo a alimentação vegana, mas é uma coisa natural minha”, disse a atriz. E nessa onda de assumir suas preferências alimentícias, ela comentou sobre sua marca de alimentos e como ela surgiu: “eu acredito que existem várias soluções para a questão vegana. Eu sou defensora da causa animal, já fui embaixadora de vários projetos e hoje temos alguns pensando ainda na ONG sobre os animais”.

Isabelle defenda a criação de leis que protejam os animais e pensa que isso pode trazer impactos mais eficientes para o meio ambiente. E a atriz faz a sua parte com a Levê Pocket: “quis criar a empresa justamente para incentivar as pessoas a comerem menos carne. Queria dar opções boas para elas, por isso temos pratos veganos, vegetarianos, e também pensamos muito qual a carne usaríamos, que é a carne verde – onde os animais vivem soltos e só comem pasto.”

Isabelle usa peças Animale e joias Oro - Foto: Fabio Bartelt

Isabelle usa peças Animale e joias Oro – Foto: Fabio Bartelt

Sobre exercícios físicos, Isabelle revelou sua paixão pelo balé. “Tenho treinado com o personal, mas tenho feito um treino mais funcional, onde misturamos musculação com o aeróbico. Eu malho de duas a três vezes na semana e o foco desses exercícios é manter minha saúde mesmo. Eu senti que estava precisando de mais resistência, mais disposição.”

Leia mais:
Em vídeo: Isabelle Drummond estrela sua primeira capa de título internacional
Descubra os segredos de beleza de Isabelle Drummond
Isabelle Drummond arrasa na primeira fila da Tommy Hilfiger em Paris
É tempo de elegância na Bazaar de março
Isabelle Drummond estrela a Harper’s Bazaar de março