Campanha "My Beauty, My Way" - Foto: Divulgação
Campanha “My Beauty, My Way” – Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Na manhã da última quarta-feira (25.03), a Artdeco apresentou, na Escola Madre, em São Paulo, suas novidades para 2015. Na linha de produtos, o grande lançamento é o Camouflage Cream, capaz de cobrir tatuagens, manchas, olheiras ou sardas, graças à sua fórmula com alta cobertura. As seis opções de cores disponíveis no Brasil, são ideais para neutralizar e camuflar os tons da pele. O ideal é fixar com fixing powder, para dar um acabamento mais natural e de longa duração.

A comunicação visual é outra aposta da marca de cosméticos alemã, que lança o slogan My Beauty, My Way, com modelos internacionais como rosto de suas novas campanhas, que fogem do estereótipo de beleza nórdica. O toque trendy permite mais maleabilidade nas imagens, com maquiagens fortes, que transitam facilmente do dia para a noite, acompanhando o novo modelo de vida da mulher contemporânea.

Para celebrar esse novo momento, a marca abriu recentemente uma boutique própria em Paris, e planeja sua expansão global a longo prazo.

Camouflage Beauty Box: cada paleta R$ 62,90; estojo R$ 29,90 - Foto: Divulgação
Camouflage Beauty Box: cada paleta R$ 62,90; estojo R$ 39,90 – Foto: Divulgação