Um dos espaços do Spa da Dior, localizado no hotel Plaza Athénée - Foto: reprodução/ Bazaar
Um dos espaços do Spa da Dior, localizado no hotel Plaza Athénée – Foto: reprodução/ Bazaar

Depois de uma reforma, ele está mais deslumbrante do que nunca: assim como o Plaza Athénée, símbolo centenário do luxo parisiense, o spa da maison Dior também mudou e ganhou novas instalações e tratamentos para rejuvenecer e reenergizar. A blogueira Marina Xandó dá suas impressães.

O must do spa: “O chá de ervas oferecido antes e após os tratamentos, como o L’Or de Vie, um concentrado antioxidante que revitaliza e dá luminosidade à pele, feito com uvas do Château d’Yquem. As macas são divinas e pré-aquecidas, e o atendimento é impecável. Para quem quer ter uma tarde de sonhos, lá é o lugar!”

A blogueira Marina Xandó - Foto: reprodução/ Bazaar
A blogueira Marina Xandó – Foto: reprodução/ Bazaar

Tratamento imperdível: “Todas as massagens são incríveis, difícil escolher apenas uma. O bom é que as massagens são feitas com várias técnicas combinadas, de acordo com as necessidades do cliente.”

O melhor das instalações: “Logo na entrada você depara com uma atmosfera luxuosa e relaxante ao mesmo tempo. O grande corredor branco com espelhos enormes, associados ao barulhinho de água caindo, são inesquecíveis.”

Highlight: “Depois de um longo voo, nada melhor do que começar a visita a Paris com uma massagem relaxante, seguida de sauna. Você sai linda, de escova e make by Dior, pronta para um jantar a dois.”

Outra área do Spa da Dior - Foto: reprodução/ Bazaar
Outra área do Spa da Dior – Foto: reprodução/ Bazaar

Assine a Harper’s Bazaar