Renata Souza, do SPA Dios, indica três tratamentos para o inverno

Seu cabelo fica muito seco durante os meses mais frios do ano? Aqui a solução!

by elav
(Foto: Harper's Bazaar UK)

(Foto: Harper’s Bazaar UK)

No inverno, é normal que até quem prefere banhos mais frescos aumente a temperatura da água. Mas o vapor e a água fervendo acabam ressecando o couro cabelo e os fios, deixando os cabelos sem vida. Quem quer manter as madeixas com vida mesmo durante os dias mais frios pode apostar nos três tratamentos indicados pelo SPA Dios.

A Velaterapia (Foto: divulgação)

A Velaterapia (Foto: divulgação)

O combo Velaterapia + Bordado + Multivitaminas (preços a partir de R$380), tratamentos-ícone do SPA Dios, são os mais indicados por Renata Souza. Começando pela Velaterapia, que consiste em queimar (sim, literalmente!) os fios afim de desobstruir os canais por onde devem passar vitaminas e nutrientes. O resultado é perceptível imediatamente!

O Bordado (Foto: divulgação)

O Bordado (Foto: divulgação)

Já o Bordado é uma técnica exclusiva que corta, uma a uma, cada ponta dupla dos cabelos. Renata conta, ainda, que o fio tende a crescer mais rápido e mais saudável, já que as pontas duplas, que estão secas, não deixam ele se desenvolver normalmente.

O Multivitaminas (Foto: divulgação)

O Multivitaminas (Foto: divulgação)

O Multivitaminas é o tratamento de couro cabelo do SPA Dios, que reestrutura as fibras, tira o excesso de oleosidade e deixa os fios supermacios. Quem for ao salão pode aproveitar para testar a Refloxologia, uma massagem relaxante para os pés. A gente já testou os quatro e recomenda – é o combo perfeito para o inverno!