Foto: Divulgação

Não é nenhuma novidade que Rosalía é uma das cantoras com letras, melodias e visual mais forte da atual indústria musical. Inspirado em uma história de uma mulher presa a um relacionamento tóxico e violento, seu álbum “El Mal Querer” ganhou o Grammy de “Best Latin Rock, Urban or Alternative Album” e a cantora já conquistou cinco Latin Grammys pelo seu trabalho que une às raízes da música flamenca ao pop.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Depois de colaborar com nomes como Travis Scott, J BalvinPharrell Williams, Rosalía se une à MAC Cosmetics para um projeto que une beleza, empatia e música. A cantora e compositora espanhola é a nova embaixadora da iniciativa MAC Viva Glam e assina a edição que comemora os 26 anos do programa.

“É uma honra ser o rosto de Viva Glam 26 e defender uma causa que é tão inclusiva, apoia a individualidade e retribui 100%”, disse a cantora sobre a iniciativa que apoia populações em estado de vulnerabilidade social, como mulheres e a comunidade LGBTQI+, e pessoas que vivem e são afetadas pelo HIV. Todo o valor da venda do batom é revertida para o projeto.

Foto: Divulgação

O resultado da colaboração entre Rosalía e a marca de maquiagem é um batom vermelho matte vibrante e saturado – inspirado da energia, força e estilo da cantora – que chega às lojas nesta quinta-feira (24.09) por R$ 98. Para a campanha do lançamento, a artista regravou a música “Como Ali” e levou sua ousadia para o vídeo gravado com a marca.

O clipe carrega em si as inspirações que a cantora tira do flamenco, com o vermelho colorindo não só os lábios das bailarinas, como também as roupas esvuaçantes usadas. Os passos de dança característico desta vertente artística são acompanhados do toque urbano de Rosalía e a música tem uma batida eletrônica característica de suas produções. Tanto o produto, quanto o vídeo deixam claro a força que a artista destaca nas mulheres e em suas trajetórias.

Viva Glam

Foto: Divulgação

Criado em 1994, no auge da epidemia da AIDS, o MAC Viva Glam já contou com algumas personalidades fortes como embaixadora do projeto. Rosalía segue os passos de nomes como Lady Gaga, RihannaRuPaul que estamparam e assinaram os produtos que, em 26 anos, já arrecadaram U$ 500 milhões para organizações que apoiam populações em estado de vulnerabilidade social, como mulheres e a comunidade LGBTQI+, e pessoas que vivem e são afetadas pelo HIV.

“Estamos orgulhosos de unir forças com a incomparável Rosalía, que elevará a campanha a novos níveis este ano. Além de sua voz épica e estilo cobiçado, a cantora está profundamente comprometida em melhorar a vida das pessoas que vivem com HIV em todo o mundo, especialmente as mais vulneráveis, incluindo mulheres, meninas e a comunidade LGBTQIA + ”, disse John Demsey, presidente do fundo MAC Viva Glam e Presidente Executivo do Grupo The Estée Lauder Companies.