2015 MTV Video Music Awards - Instant View
Taylor Swift e o gatinho ousado – Foto: Getty Images

Por Giuliana Mesquita

A noite do VMA é uma das mais importantes pra quem curte cultura e música pop. Com apresentação de Miley Cyrus e shows de Justin Bieber, Taylor Swift, Nicki Minaj e Demi Lovato, o tapete vermelho acaba tendo menos destaque mesmo. Por aqui na Bazaar, a gente adora um bom red carpet, principalmente quando quem passa por ele acaba ousando no make e saindo um pouco do lugar comum da beleza de bonita. Na noite deste domingo (30.08), foi o que mais aconteceu.

Medalha de ouro para Taylor Swift, grande ganhadora da noite, com seu gatinho completo, que vai desde o começo dos olhos até o fim da sobrancelha, ocupando toda a pálpebra. Para fazer em casa, use um produto em gel, com um pincel chanfrado, pra ter mais definição. Linda!

2015 MTV Video Music Awards - Red Carpet
Hailee Steinfeld e mais um gatinho poderoso – Foto: Getty Images

Parte do entourage de Taylor, Hailee Steinfeld apostou em um gatinho esfumado e muitos cílios postiços. Ótimo pra quem não consegue fazer o traço bem certinho, o esfumado disfarça erros e deixa o look mais noite. Os fios divididos ao meio são uma ótima forma de mudar o visual do dia a dia sem muito esforço. Dá pra copiar amanhã já!

An Alternative View Of The 2015 MTV Video Music Awards
O esfumado brilhante de Vanessa Hudgens – Foto: Getty Images

Vanessa Hudgens foi uma das poucas que apostou em um make de bonita. Mesmo assim, o look passou longe do básico, já que o esfumado marrom de contorno preto tinha um superbrilho na pálpebra, iluminando o rosto. Nos cabelos, Vanessa foi de meio preso com cachos românticos enfeitados com flores.

2015 MTV Video Music Awards - Arrivals
Rita Ora e o olho preto revisitado – Foto: Getty Images

Pra mudar um pouco o olho esfumado de sempre, Rita Ora foi de preto gateado, mas sem a definição de um delineador. Também uma ótima opção pra quem prefere esfumado ao traço firme, já que é mais fácil de reproduzir em casa.

2015 MTV Video Music Awards - Red Carpet
Miley Cyrus e o oitenta de volta à beleza – Foto: Getty Images

Difícil prestar atenção no make escolhido por Miley Cyrus, principalmente quando os looks da cantora passaram longe do lugar comum. Nos olhos, um lápis azul rente aos cílios inferiores combinado com um superbatom vermelho deixou tudo com um ar oitenta. Sem medo de ousar, ela ainda foi de rabo de cavalo de dreads descoloridos. Ponto pela ousadia sem limites, a cara da performer.

2015 MTV Video Music Awards - Arrivals
Demi Lovato e os cabelos molhados – Foto: Getty Images

Apesar de Demi ter escolhido um delineador (tendência do evento, ok?) e ultrapostiços para o red carpet do VMA, nossa parte favorita é o cabelo: curtinho, jogado pra trás e com efeito molhado. É o típico moderninho que não cansa e deixa o look polido.