Sephora lança Play, a caixinha de maquiagens entregues por delivery
Sephora lança Play, a caixinha de maquiagens entregues por delivery

Para quem adora fazer – e receber – compras sem sair do conforto de sua casa, a Bazaar tem uma boa novidade: a gigante de beleza Sephora lança no mercado uma caixinha de maquiagens entregue por delivery.

Com o nome Play! e custo mensal de U$ 10 dólares (cerca de R$ 35), os produtos vão desde maquiagens, shampoos e tratamentos para a pele de marcas como Marc Jacobs, Bumble and Bumble e GlamGlow.  Além dos cosméticos, a marca enviará também um Play Book, espécie de livro tutorial que explica ao cliente todos os produtos que ele está recebendo e qual a forma correta de aplicação. “Play deixará os clientes descobrirem os produtos por si só. Além do Play Book, ele terá um passe exclusivo para o aplicativo da Sephora, que o permitirá ter acesso à materiais exclusivos, como tutoriais online”, explica a vice-presidente da marca francesa, Deborah Yeh.

O serviço estará disponível a partir de setembro na cidade de Boston e em mais duas cidades em Ohio, ainda não definidas. Após a fase de testes, a marca pretende expandir a entrega para todo os Estados Unidos. Vamos torcer ansiosas pela chegada do box ao Brasil!