Camila Coelho - Foto: Ludmila Bernardi
Camila Coelho – Foto: Ludmila Bernardi

Por Helena Moro

Não podemos negar que a roupa é um dos principais itens para os fashionistas. Mas não é só isso . A maquiagem é tão importante quanto a produção, e, se mal realizada, pode arruinar o look.

Para não ter erro, Bazaar conversou com Camila Coelho neste SPFW, e pediu três dicas valiosas de beleza. Confira!

1-  “Caso esteja usando roupas muito coloridas, não tente combinar maquiagens da mesma cor –  fica muita informação em uma pessoa só! Neste caso, a cor da peça já chama atenção, então minha sugestão é optar por um rosto nude. Para dar uma ênfase aos olhos, você pode arrematar com um delineador preto no formato gatinho e na boca um batom em cores terrosas – o importante é deixar a pele leve.”

2- “Existem algumas peças que pedem uma maquiagem com mais destaque. Um look preto, por exemplo, fica incrível com um batom bordô ou vinho. É importante respeitar a sinergia das cores. Se quer um batonzão, diminua a intensidade nos olhos.”

3- “No cabelo, tudo é válido. O meu conselho é: se fizer um penteado maluco, manere na maquiagem ou na escolha das peças, senão fica tudo junto e misturado. Ontem mesmo vim com um cabelo elaborado, mas vim mais discreta no restante.”

Anotou?