Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Quem pensa que um look grandioso de um show só é feito com uma roupa chamativa está muito enganado: o glamour está nos detalhes. Uma prova disso foi uma escolha ambiciosa de Jennifer Lopez para o show do Super Bowl, que aconteceu neste domingo (02.02). A cantora subiu no palco com uma nail art incrível – e trocou as unhas para a festa que seguiu a apresentação.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A explicação para a criação de dois designs foi que a equipe de J. Lo não sabia qual ela usaria até momentos antes do show, então decidiram usar as duas. A cantora trocou de roupa três vezes e todas as peças eram da Versace, por isso, Tom Bachik se inspirou no visual da label para criar um design abstrato, que combinasse com todos os looks.

Foto: Reprodução/Instagram/@tombachik
Foto: Reprodução/Instagram/@tombachik

Durante a apresentação, Jennifer Lopez usou o modelo feito com linhas prateadas e cristais Swarovski, que davam brilho às unhas além de um visual que lembra vidro quebrado, reforçado por finas linhas brancas. O fundo das unhas era transparente, remetendo ao look ousado usado pela cantora: um macacão nude cravejado de pedras apenas na lateral das pernas e no torso, formando um body.

Bachik aplicou as unhas cerca de 30 minutos antes da apresentação, quando o cabelo e a maquiagem já estavam prontos e a cantora estava prestes a colocar a roupa do show, assim, ela podia ter as mãos livres até o último minuto. Mas as unhas não ficaram na mão de Jennifer Lopez por muito tempo.

Foto: Reprodução/Instagram/@tombachik
Foto: Reprodução/Instagram/@tombachik

Depois da apresentação que aconteceu no intervalo do jogo final do campeonato da NFL, Bachik voltou aos camarins de J. Lo para trocar as unhas para a celebração que aconteceu depois do jogo, desta vez por um modelo inspirado nos elementos mais marcantes da Versace. O segundo design tinha um fundo bege e detalhes e aplicações em dourado e, apesar de a tendência no Grammy ter sido outra, a cantora optou por um comprimento não muito grande e um formato mais quadrado.

Bachik é responsável por cuidar das unhas de Jennifer Lopez há anos, preparando a cantora para premiações, turnês e gravações de filmes, mas, segundo ele contou em diversas entrevistas, o Super Bowl diferente: a energia do lugar e a animação dos envolvidos – além da junção de música e esportes – tornou o evento um dos mais especiais do artista.

Leia mais:
Nail Art: revelamos as manicures de Jennifer Lopez
Evite que as unhas quebrem com quatro passos
50 anos em 50 looks: Bazaar celebra o aniversário de Jennifer Lopez