Kendall Jenner para a edição de junho/julho da Bazaar US 2016 - Foto: Divulgação
Kendall Jenner para a edição de junho/julho da Bazaar US 2016 – Foto: Divulgação

Não é mais novidade para ninguém o segredo de algumas celebs para desinchar e perder medidas em tempo recorde: trata-se da técnica Dreno Detox, famosa nas mãos de esteticistas como Nany Mota.

São manobras vigorosas e específicas que, no fim das contas, melhoram a definição corporal ao eliminarem o excesso de água e modelarem os tecidos. Coisa rápida mesmo, com resultados já na primeira sessão. A boa notícia é que já existem as evoluções da Dreno Detox, com resultados mais incríveis ainda.

Fui conhecer uma delas, a Dreno Slim Detox, na clínica Guilherme Corradi, nos Jardins, em São Paulo. A promessa aqui é, além de reduzir medidas, fazer uma limpeza de toxinas de dentro para fora.

Tudo começa com um chá de hibisco, canela e maçã feito ali mesmo, no consultório, que ajuda a desintoxicar e a eliminar líquidos, e que tomo ainda na sala de espera.

Logo sou convidada a deitar na maca. Começamos com quinze minutos de radiofrequência na região abdominal, que ajuda a reduzir a gordura localizada, soltar o tecido adiposo e também a melhorar a flacidez da pele. Vem, então, o segundo chá: desta vez, branco com cavalinha, que acelera o metabolismo e até ajuda na perda de peso.

Começa a massagem Slim Detox propriamente dita e suas manobras: Paula Sarzano, a esteticista, faz o estilo mignon, mas se revela um mulherão com força incrível nos braços, com aquele toque que pesa sem doer.

Leia também:
Cinco passos para evitar espinhas antes do casamento
Pele iluminada: dois tratamentos para dar um “up” no rosto

Primeiro o lado direito, frente e verso, depois o lado esquerdo. A massagem direta e profunda na musculatura e nos tecidos promove a desintoxicação e melhora a oxigenação e a circulação locais. Isso ajuda a melhorar o aspecto da celulite também.

Paula então cobre o meu abdome com uma máscara de argila verde, depois envolto em papel filme para esquentar bem a região. Ela é um poderoso ativo desintoxicante, anti-inflamatório e ajuda a reduzir medidas. Prosseguimos com mais massagem e, depois de tirar a argila, recebo meu último chazinho, de camomila, para relaxar e desinflamar o intestino.

Para quem retém líquidos facilmente como eu, os resultados são excepcionais. Na foto de antes e depois, foi visível a melhora do contorno e a redução das gordurinhas localizadas. Claro, uma sessão é pouco para resultados mais consistentes. Mas o suficiente para sair de lá com a cintura e as coxas bem mais fininhas. Milagroso!

:: clinicaguilhermecorradi.com.br