Amantes do universo da maquiagem já estão preparados para as trends de 2022. Afinal, o make “nada”, que reinou durante a quarentena, definitivamente perdeu seu lugar para o glitter, o blush bem marcado e muito “mais é mais”. Na nossa The List, mostramos o que vai ser hit de make nos próximos meses. Veja abaixo:

Glitter

Gigi Hadid – Foto: Reprodução/Instagram

Hora do brilho! O glitter vai ser usado de dia ou à noite, de preferência com uma sombra colorida e esfumada, como a rosa de Gigi Hadid.

Base “nada”

Adut Akesh – Foto: Getty Images

Se tem uma tendência que vamos manter pós-pandemia é a base sutil e bem natural. O famoso “reboco” está fora de moda. A ideia agora é ter a pele saudável e bem hidratada.

Lápis de boca em evidência

Jennifer Lopez – Foto: Reprodução/Instagram

Por muito tempo deixar o delineado dos lábios mais forte do que o batom foi considerado um crime de beauté. Mas isso mudou com celebs como Jennifer Lopez e Megan Thee Stallion, que adoram deixar o lápis de boca em evidência. Pode apostar!

Delineado duplo

Dixie – Foto: Reprodução/Instagram

A linha rente aos cilios ganha um acompanhamento: a outra linha delineando o concavo dos olhos. O delineado duplo é a bola da vez, como mostra Dixie D’amelio.

Blush poderoso

Jodie Smith – Foto: Reprodução/Instagram

Sim, você vai deixar as maçãs do rosto em evidência com blushes de tom inusitado, como o roxo usado por Jodie Smith. Ousado!