Pode apostar que você vai ver, no verão 2019, estas três tendências de cabelo bombando nos salões de beleza. Anote:

Blunt hair cut

Foto: Reprodução/ Instagram/ @bellahadid
Foto: Reprodução/ Instagram/ @bellahadid

Os cortes, curto, médio e longo continuarão com uma base reta, ao estilo anos 1990. “A base é mais reta e geométrica, enquanto a leveza e o desfiado dão um toque mais orgânico para o movimento dos fios”, ensina Ulisses SJ. Ele acaba de levar suas tesouras para o novo salão Kasa Beauty Artisans, nos Jardins (SP), ao lado do cabeleireiro Eron Araújo. O corte funciona bem para todos os tipos de cabelos, dos mais ondulados aos mais lisos.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Strawberry blonde

Blake Lively - Foto: Getty Images
Blake Lively – Foto: Getty Images

“Em tendência de cor, a primavera vai trazer a valorização e não a falsificação do natural”, ensina o hairstylist. Nada muito marcado, listrado ou contrastante. “Só uma reflexão de brilho em pontos estratégicos para valorizar o natural de cada pessoa”. Ulisses destaca o strawberry blonde, a mistura justa e perfeita entre o loiro e o vermelho, que resulta em um visual acobreado. A ideia é chegar o mais próximo de um ruivo claro natural.

Castanho Âmbar

Castanho âmbar - Foto: Divulgação
Castanho âmbar – Foto: Divulgação

Essa tendência mistura diferentes tons de castanho e loiro e transita entre os dois de forma supernatural. Combina com todos os tipos e cores de cabelo e ilumina sem excesso. As tonalidades são escolhidas a partir do tom da pele.

Leia mais:
Quinze cabelos longos da celebs para se inspirar
Coque desconstruído ou rabo de cavalo bagunçado? Escolha!
Corte de cabelo que rejuvenesce: repique os fios!