Por Vânia Goy

Selecionamos três produtinhos de beleza têm se destacado nos backstages desta edição de verão do SPFW e merecem espaço no acervo de beleza.

. Lipmix Red, da M.A.C: a pasta vermelha superpigmentada tem múltiplas funções. No desfile da marca Tufi Duek, foi misturada com outro batom e deixou o resultado aveludado.

Nos bastidores do desfile de Gloria Coelho, Fabiana Gomes, da M.A.C, suavizou a intensidade da cor aplicando o LipMix nos lábios e maçãs do rosto, em vez de blush. Rita Comparato, estilista da Neon, relevou uma vez que só usa o creme feito batom e mais nada de maquiagem no rosto.

O tubinho faz parte da linha profissional da M.A.C, mas pode ser encontrada em lojas da marca fora do Brasil. Vale o investimento.

. Healing Strenght Neem Plant Silk Serum, da Wella: finíssimo, o serum foi usado por Ricardo Rodrigues, do Studio W, na preparação dos fios superlisos das modelos que desfilaram nesta sexta-feira para Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço. “Ele e muito mais leve do que os óleos e garante brilho e movimento na passarela”, contou.

Ele ainda ajuda a preparar o cabelo com mais velocidade, já que promete reduzir em 55% o tempo de secador e tem ação termoativa.

. Batom Apricot, de O Boticário: usado nos bastidores da Forum, por Robert Estevão, e de Juliana Jabour, por Daniel Hernandez, o bato alaranjado é aposta certa para o verão. E fica ainda melhor se coberto com uma camada de gloss!