A turma de amigas que teve aulas de make com Vanessa Rozan e Vito Mariella - Foto: Marcos Ribas
A turma de amigas que teve aulas de make com Vanessa Rozan e Vito Mariella – Foto: Marcos Ribas

Que tal se reunir com as amigas para momento make com top especialistas no assunto? Pois foi essa a proposta da estilista Giuliana Romano que juntou uma turma de mulheres para ter lições de beauté com Vanessa Rozan e Vito Mariella, dupla do Liceu de Maquiagem.

A dupla que comanda o Liceu de Maquiagem - Foto: Marcos Ribas
A dupla que comanda o Liceu de Maquiagem – Foto: Marcos Ribas

“Estou achando tudo isso incrível ! Adoro me maquiar, mas sempre vou no meu feeling e hoje aprendi algumas lições como: para esfumar o olho de preto não se deve pintar o côncavo, do contrário, fica muito carregado”, revelou a anfitriã que logo ouviu Marina Sanvicente complementar a sua fala, “adoro me maquiar, mas faço a mesma coisa todos os dias; aqui estou aprendendo coisas novas”.

A estilista Giuliana Romano aprendendo a se maquiar - Foto: divulgação
A estilista Giuliana Romano aprendendo a se maquiar – Foto: divulgação

De olho nas lições – e na animação das meninas – a Bazaar acompanhou o programa e compartilha aqui o passo-a-passo para um make olho tudo boca nada, além de registros insider do momento girlie.

Marina Sanvicente em momento auto-make - foto: Marcos Ribas
Marina Sanvicente em momento auto-make – foto: Marcos Ribas

Olhos: aplicar o lápis preto em toda a pálpebra móvel, na seqüência passar sombra preta acima do lápis para deixar o preto mais intenso. Esfumar o côncavo com sombra marrom sem brilho. Chegou a vez do iluminador no canto interno do olho e logo abaixo da sobrancelha. Para dramatizar o olhar, curvex e máscara de cílios preta.

Pele: antes de tudo, garanta a hidratação com o seu creme preferido. Feito isso, aplique base em todo o rosto e corretivo nas olheiras. Nas maças do rosto, blush suave e por último, batom cor de nudez e pó na zona t.