Ck One agora não é mais só perfume. A marca, que está no mercado há 18 anos, anunciou o lançamento de sua própria linha de maquiagens.

O diferencial do novo projeto é que, além de contar com produtos acessíveis (os preços começam a partir de U$ 8), a linha é unissex, assim como a fragrância, aproveitando o momento em que pesquisas mostram que homens tem investido grande parte de suas verbas em produtos de beleza e maquiagens.

A coleção vem dividida em três categorias: a Look Real – formada por corretivos e bases -, a Define Yourself – com mascaras, bronzers e blushes – e a Intensity – que inclui sombras de olhos, batons e gloss, ou seja, tudo que está relacionado a cor.

Além da segmentação dos produtos, existem outros que tem mais de uma função; como a base 3 em 1, que funciona como serum, primer e maquiagem. Para agradar a homens e mulheres, as embalagens continuam com o tema original, que são as cores preto e branco.

Já para a campanha, nomes de peso foram escalados para representarem as linhas de make. Entre eles, Lara Stone (foto) – a modelo favorita da marca, que já vem estrelando várias outras campanhas do grupo há algum tempo -, as inglesas Ruby Aldridge e Eliza Cummings, a australiana Abbey Lee Kershaw, a americana Ehren Dorsey, a chinesa Fei Fei Sun e, por último, Herieth Paul.

Para o time masculino, a marca conta com o sueco Viggo Jonasson e com o russo Yuri Pleskun. Todos os cliques ficam por conta de David Sims.

Os produtos serão lançados entre março e abril, na Espanha, nos Estados Unidos, na Austrália, na França e em Portugal. Já no Brasil, Inglaterra, Alemanhã, África do Sul e México devem lançar em outubro e logo em seguida, no restante do mundo.