Campanha e embalagem do novo perfume - Fotos: divulgação
Campanha e embalagem do novo perfume – Fotos: divulgação

Viktor Horsting e Rolf Snoeren preparam uma novidade para o mercado de perfumes: a Bonbon, fragrância inédita da Viktor & Rolf que ganha uma embalagem superfeminina, em formato de laço, símbolo poderoso da alta-costura.

O lançamento está previsto para março de 2014, com exclusividade na loja da grife que acaba de abrir em Paris, e na Selfridges da Grã-Bretanha. Em abril é a vez da Saks Fifth Avenue receber o perfume, que em seguida ganha as prateleiras mundiais, mas em apenas 7 mil pontos de venda.

A primeira campanha já foi clicada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Na imagem, a modelo Edita Vilkeviciute aparece nua, pintada com laços rosa pelo corpo.

Os preços variam entre US$ 79 (cerca de R$ 191) e US$ 149 (R$ 360), dependendo do tamanho do frasco.