À esquerda, a cor deste inverno aplicada aos fios de Anna Beatriz. À direita, Guilhermina Guinle com o corte da estação - Fotos: divulgação
À esquerda, a cor deste inverno aplicada aos fios de Anna Beatriz. À direita, Guilhermina Guinle com o corte da estação – Fotos: Junior Schön / Wanderley Nunes

Conhecido por cuidar dos cabelos de celebridades brasileiras como Barbara Paz, Débora Falabela, Claudia Raia e Maria Casedeval, Wanderley Nunes revelou com exclusividade para a Bazaar qual o corte (e a cor) que promete ser hit absoluto neste inverno.

“Os fios curtos da Guilhermina Guinle são uma ótima pedida para mulheres de personalidade que querem dar uma repaginada no look”, entrega ele, ressaltando que a proposta fica melhor para mulheres de rosto miúdo e fios mais finos. “A sugestão é um chanel repicado, jogado para os lados e para trás”, explica o hair stylist responsável pelas tesouras do Studio W, que foi recentemente eleito pelo site da Bazaar US um dos 15 melhores salões do mundo.

E para um dia de festa, o penteado é simples e totalmente trend. “A sugestão é seguir as referências da Twiggy; passe gel ou creme modelador e puxe os fios para trás”. Gostou? Para uma produção completa, acerte no tom das madeixas. “A cor deste inverno é castanho natural com reflexos cor de mel dourado claro”. Anotado!