Yasmin Brunet no backstage da Triya - Foto: Foto Rio News
Yasmin Brunet no backstage da Triya – Foto: Foto Rio News


Por Anna Del Mar

Em 2012, Yasmin Brunet foi alvo de uma polêmica que rendeu muito assunto na internet. Em abril daquele ano, ela foi fotografada caminhando pela orla do Leblon, com seu corpo super esguio. Acabou criticada por ser “magra demais”, e a notícia se espalhou por sites e pelas redes sociais. Na época, até sua mãe, Luiza, saiu em sua defesa: “Eu sempre fui magra na minha juventude e o pai dela também é magro”, decretou.

Nesta sexta-feira (19.04), a modelo sobe à passarela da Triya, no último dia da temporada de verão 2014 do Fashion Rio. Em conversa com a Bazaar no backstage da marca, ela afirma que não liga para fofocas. “E também não acredito nessa de ‘sou magra por genética’. Claro que a genética ajuda, mas me exercito cinco vezes por semana”, conta.

Mesmo morando no Rio de Janeiro, Yasmin não gosta de praia, muito menos de tomar sol. Por isso, pratica atividades físicas em uma academia. “É a primeira vez em anos que estou malhando com prazer. Se não vou um dia, sinto falta”, garante.

Louca por chocolates, a top tem um cardápio bem regrado de segunda à sexta-feira. No fim de semana, porém, se permite abusar – incluindo aí os doces. “Mas nunca como fritura.”

Hoje, Yasmin vai desfilar com o noivo, o também modelo Evandro Soldati. “É maravilhoso trabalhar junto com ele. Ele é meu porto-seguro”, derrete-se.