
Fernanda Torres usa Chanel no Festival de Veneza 2025 – Foto: Alessandra Benedetti – Corbis/Corbis via Getty Images
Neste sábado, 30, a atriz Fernanda Torres fez sua aparição no tapete vermelho do Festival de Veneza 2025 para a estreia do novo longa-metragem de Guillermo del Toro, “Frankenstein”, estrelado por Jacob Elordi, Oscar Isaac e Mia Goth.
Agora integrando o júri do Festival, após uma campanha meteórica com o longa “Ainda Estou Aqui” no começo deste ano, a atriz apostou em um look all black de linhas retas, assinado pela grife Chanel. O vestido aveludado conta com mangas curtas em camadas de tule.

Fernanda Torres usa Chanel no Festival de Veneza 2025 – Foto: Alessandra Benedetti – Corbis/Corbis via Getty Images
Entre os dias 27 de agosto e 6 de setembro acontece a 82ª edição do Festival de Cinema de Veneza, diretamente da Itália. O evento é considerado um dos mais antigos do mundo e um dos mais importantes, já tendo revelado grandes filmes em suas premiações e, consequentemente, vencedores de outros prêmios relevantes, como o Oscar.