A estreia da nova marca será no Réveillon Tropical — com show de Anitta — e no Camarote Aura, durante o Carnaval 2026 na Sapucaí – Foto: Divulgação

O Grupo Vibra, um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro, celebra 20 anos de história com um rebranding que marca o início de uma nova etapa. Agora com identidade renovada e posicionamento estratégico, a empresa reforça seu ecossistema de festas, festivais, bares, restaurantes e projetos sustentáveis.

A estreia da nova marca será no Réveillon Tropical — com show de Anitta — e no Camarote Aura, durante o Carnaval 2026 na Sapucaí.

Criado pelos sócios Fabrício Bahruth, Carlos Nadal e Juliana Schultz em parceria com o estúdio Toró, o projeto de rebranding traduz a maturidade e diversidade conquistadas ao longo de duas décadas. “A empresa cresceu, ganhou novas marcas e precisava de uma identidade que refletisse esse momento”, explica Juliana, CMO do grupo.

Com eventos icônicos como Rock the Mountain, Village, Corona Sunsets e Réveillon Viva Caraíva, além de casas como o Bosque Bar e o Alba Botafogo, a Vibra soma mais de 200 colaboradores, movimenta R$ 50 milhões por ano e é certificada pelo selo Great Place to Work em 2024 e 2025.

Segundo o CEO Fabrício Bahruth, o rebranding simboliza “o começo de um novo ciclo, mais conectado, estratégico e pronto para surpreender ainda mais o público”.