Ser você mesmo é o maior requisito. A Intimissimi Uomo, marca italiana de moda masculina, se une à WAY Model para encontrar até quatro homens que irão protagonizar sua próxima campanha no Brasil. Ao lado do embaixador Klebber Toledo, a ação quer mostrar que estilo, confiança e personalidade não têm padrão único.

O projeto procura candidatos de diferentes idades, corpos e origens, exaltando a autenticidade e as histórias pessoais de cada participante. “A verdadeira conexão com o público nasce da autenticidade. Nossas peças foram pensadas para abranger diversos tamanhos, estilos e necessidades. Todo homem pode se ver representado em nossa marca”, explica Álvaro Gutierrez, country manager da Oniverse.

A seleção começa com um formulário online, que deve incluir foto e um vídeo curto de apresentação. Quem for pré-selecionado será convidado para o casting presencial, que acontece em São Paulo no dia 13 de agosto. Não é exigida experiência como modelo, apenas disponibilidade para a gravação no dia 30 de agosto e abertura para fotografar usando roupa íntima.

Todos que participarem da etapa presencial ganham uma cueca exclusiva da Intimissimi Uomo. O resultado final será divulgado em 18 de agosto, e pessoas com contrato ativo em outras agências não poderão concorrer.

Para Anderson Baumgartner, fundador da WAY Model, a campanha é uma oportunidade para mostrar a beleza em todas as suas formas: “Queremos homens que celebrem a diversidade, que tenham personalidade e que representem identidades distintas com naturalidade”.

Fundada em 2014 e presente em mais de 19 países com mais de 200 lojas, a Intimissimi Uomo chegou ao Brasil em 2023 pelo e-commerce e rapidamente expandiu com unidades físicas em São Paulo, Rio Grande do Sul e Florianópolis. A marca é referência em underwear, knitwear, meias e moda praia.

A WAY Model, por sua vez, é uma das principais agências do país, com 18 anos de trajetória, responsável por lançar e gerenciar carreiras de grandes nomes como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Tatá Werneck. Agora, a parceria entre as duas empresas promete revelar novos rostos que representam a pluralidade masculina.