
A icônica dupla do filme, Anne Hathaway e Mery Streep – Foto: Getty
Quase vinte anos após o lançamento do filme estrelado por Anne Hathaway e Meryl Streep, “O Diabo Veste Prada” pode ganhar uma sequência.
A Disney, que adquiriu os direitos do longa anteriormente pertencentes à Fox 2000 Pictures, confirmou à revista Variety que Wendy Finerman, produtora do filme original, está se preparando para desenvolver a nova versão.
Embora ainda não tenham sido divulgados detalhes oficiais, o diretor David Frankel estaria em negociações para retornar e já discute a possibilidade com o elenco original.
Segundo portais de notícias americanos, a continuação deve focar em Miranda Priestly, que ainda lidera a revista Runway, mas agora enfrenta dificuldades financeiras. Paralelamente, Emily se tornou uma executiva em um dos conglomerados de marcas de luxo.

“O Diabo Veste Prada” – Foto: Divulgação
Espera-se que Anne Hathaway, Meryl Streep e outros atores do elenco original voltem a interpretar seus papéis. Em seu lançamento em 2006, “O Diabo Veste Prada” arrecadou 326 milhões de dólares em bilheteria mundial, consolidando-se como um grande sucesso.