
Gisele Bündchen – Foto: Getty Images
Gisele Bündchen ficou ofendida e irritada com as “brincadeiras” feitas por Tom Brady, seu ex-marido. Durante um especial da Netflix, o ex-atleta falou de forma humorada sobre o divórcio com a brasileira. Tom e Gisele ficaram casados durante 13 anos e se separaram em outubro de 2022.
A US Weekly afirmou que Gisele teria ficado incomodada com a atitude, especialmente pelas falas relacionadas ao seu namoro com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. A publicação de celebridades ainda revelou que Tom procurou Gisele dias depois para se desculpar. Além disso, uma fonte próxima ao ex-casal afirmou: “Gisele e Tom tinham uma regra de não fazer comentários depreciativos quando se tratava de falar um sobre o outro ou sobre o casamento e divórcio”.

Gisele Bündchen e Tom Brady – Foto: Getty Images
A revista People também trouxe outro suposto informante, que afirmou que Gisele estava dando apoio aos filhos, que ficaram impactados com o conteúdo desrespeitoso que foi exibido.
Recentemente, a modelo – mãe de Benjamin, 14, e Vivian, 11, frutos de sua relação com Brady – falou sobre as especulações de traição com seu professor de jiu-jitsu. Ao The New York Times, a top brasileira desabafou: “Isso é algo que acontece com muitas mulheres: são culpadas quando têm a coragem de sair de um relacionamento que não é saudável, e são rotuladas como infiéis. Isso é mentira. Eu realmente não quero fazer da minha vida um espetáculo midiático”.