
Campanha H&M com a cantora Tyla – Foto: Divulgação
Antes da inauguração oficial, marcada para 23 de agosto no Shopping Iguatemi São Paulo, a H&M prepara um roteiro de ações que traduzem sua identidade urbana. A cantora sul-africana Tyla, fenômeno global e estrela da campanha Spring/Summer 2025 da marca, chega à capital paulista este mês para um evento exclusivo que marca a estreia da grife sueca no Brasil.
Aos 22 anos, Tyla desponta como um dos maiores nomes da nova geração da música pop. Dona do hit Water, vencedor do Grammy de Melhor Performance de Música Africana, a cantora foi escolhida para representar a nova fase da H&M, em uma sintonia perfeita com a identidade da marca no momento.

Gilberto Gil para a campanha H&M – Foto: Divulgação
O show, no dia 20 de agosto, reunirá ainda Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes em um line-up que conecta gerações e estilos — com ingressos destinados a fãs e membros do Clube H&M, mediante cadastro até 15 de agosto. Além do evento musical, a marca mergulha na cena noturna paulistana com um sound system exclusivo que já circula por festas como Batekoo, Caracol, Ephigenia, Heavy Love e VHS, reforçando seu diálogo com a cultura urbana e a diversidade.
A imersão também chega ao metrô: até 1º de setembro, o túnel que liga as estações Consolação e Paulista se transforma em um corredor vibrante iluminado de vermelho, revestido com imagens da campanha “Ritmos do Brasil”, clicada por Hick Duarte e estrelada por Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e outras 32 personalidades.
Até o fim de 2025, a H&M contará com quatro endereços físicos no país — Iguatemi São Paulo, Anália Franco, Morumbi Shopping e Parque D. Pedro Shopping, em Campinas —, além do lançamento do e-commerce nacional, hm.com.br, consolidando sua chegada ao mercado brasileiro com moda, música e cultura.