A Árvore de Natal de 25 metros da Galeries Lafayette. Foto: Divulgação.
A Árvore de Natal de 25 metros da Galeries Lafayette. Foto: Divulgação.

Para o Natal de 2016, a Galeries Lafayette convidou o artista plástico e designer de interiores Lorenzo Papace para assinar a decoração de fim de ano. A ideia para criar todo o cenário partiu da jornada que os ursos polares fazem em busca de novos territórios, e o resultado são vitrines com um decor branco e elegante que faz com que você se sinta no Ártico.

Para dar uma pitada de tecnologia à decoração tradicional, a Galeries pediu para a Sky Boy criar um aplicativo que os clientes podem usar dentro da loja, posicionando seus celulares diante dos ursos de papel, e fazendo com que eles ganhem vida e caminhem no visor do aparelho!

Além disso, a loja de departamentos armou uma árvore de 25 metros inteiramente feita de papel. Todos os cenários, aliás, são confeccionados com papeis da Arjowiggins, empresa especializada em atender às necessidades dos artistas profissionais.

Para o evento de inauguração, a loja convidou a atriz francesa Audrey Tautou para prestigiar a novidade. No vídeo abaixo, você pode conferir como foram os processos para montar todo esse universo mágico!

\