Dica cultural para quem estiver em São Paulo neste fim de semana. Na próxima sexta-feira (16.12) acontece o Projeto Rabbit, exposição off-gallery de curta duração com jovens artistas brasileiros e estrangeiros que apresentam, em um casarão nos Jardins, gravuras, instalações, pinturas, fotografias e vídeos, costurados pelo tema da mostra Forças Invisíveis.

Cada um dos dias é reservado para diferentes expressões que exploram o universo artístico, com extensão até a Livraria da Vila (Unidade Al. Lorena), parceira do projeto, que abre o espaço do auditório para receber eventos-satélite de discussões relevantes com convidados especiais do mercado de arte global, além do festival de videos experimentais de arte com ênfase em moda, design e música.

Entre os mais de 20 artistas que participam do projeto idealizado pelo jornalista Ricardo Gaioso e a diretora de criação Camilla D’Anunziata, estão os brasileiros Beatriz Chachamovits, Alexandre Assaly e Antonio Lee, a americana Jessica Rosen e o holandês Pedro Kok.

Confira aqui a programação e em nossa galeria, imagens de algumas das obras que estarão expostas. Vale a pena!

Programação

16/12 – Visita guiada com curador as 14h/16h/20h
17/12 – Bate papo com convidados de arte na Livraria da Vila (Retirar convite no Projeto Rabbit)
18/12 – Panorama Pelicula – Videos e curtas experimentais de arte, moda e comportamento na Livraria da Vila (Retirar convite no Projeto Rabbit)

Projeto Rabbit

Rua Bela Cintra, 2006 – Jardins, São Paulo
16, 17 e 18 de Dezembro 2011 – 10h-22h