Foto: Roxanne Lowit/Reprodução

A lendária fotógrafa e pioneira de fotos em backstages de moda, Roxanne  Lowit retrata o lado mais glamuroso da vida através de suas lentes há anos, com fotos históricas, como a que você vê acima, de Linda Evangelista, Naomi Campbell e Christy Turlington, no Studio 54.

Suas imagens icônicas capturaram, vividamente, momentos espontâneos de seus personagens, junto a uma elegância natural, transformando a história da fotografia de moda. Entre celebridades, socialites, rock stars, modelos, artistas e diretores, Lowit já registrou pessoas como Salvador Dali, Diana Vreeland, Yves Saint Laurent e Karl Lagerfeld juntos, Johnny Depp, entre muitos, muitos, outros.

Sempre no lugar certo e na hora certa e há tempos registrando momentos dos mais marcantes do mundo da moda, artes, cultura e da alta sociedade, atualmente Roxanne Lowit é considerada uma celebridade, tanto quanto seus personagens.

E, para celebrar o trabalho da fotógrafa, o clube privado, Parlor New York, realizará uma exposição do trabalho de Lowit, que inclui imagens de seus dias no Studio 54, até trabalhos mais recentes, como para a Dior, que rendeu o livro Backstage Dior.

Uma recepção privada acontece na próxima quarta-feira (22.02) e, para visitar a exposição, é possível mandar um e-mail para marcar um horário. Quem estiver por NY, vale a pena tentar!

Parlor New York
286 Spring Street
frontdesk@parlornewyork.com
+1(212)414.2902