Chuck Hipolitho, Lucas Stegmann e Deco Neves formam a "Crew MTV" e mostram sua criatividade através de pintura feita com balões de tinta - Foto: Jorge Lepesteur

A Adidas Originals acaba de divulgar um novo capítulo da sua ação mundial, Adidas Is All In, lançada em 2011. Detsa vez, a campanha internacional traz Nicki Minaj, o astro do hip hop Big Sean, o coreano 2NE1, o jogador da NBA Derrick Rose e o designer americano Jeremy Scott, enquanto a nacional conta os VJs Chuck Hipolitho, Lucas Stegmann e Deco Neves.

Também foi produzido um vídeo, intitulado All Originals Represent, que explora o espírito criativo de Nova York a Tóquio e de Paris ao Rio de Janeiro, com a música Masquerade escrita por Nicki Minaj, especialmente para o filme. A ideia é inspirar e convidar o público a demonstrar suas paixões, através de trabalhos em equipe. Um portal foi criado para reunir todo o material enviado pelos grupos concorrentes.

No Brasil, a turma vencedora do desafio #represent irá conferir de perto o VMB – a premiação da MTV que elege os melhores da música brasileira – e ainda terá um vídeo de 30 segundos produzido pelo canal, que será veiculado em rede nacional em um dos intervalos do evento. Abaixo você confere o clipe da campanha internacional e, para saber mais, acesse o site oficial do desafio.