Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Uma das surpresas musicais do ano foi lançada recentemente e já está disponível no iTunes, Spotify, Youtube, onde você quiser encontrar. Porque vale a pena achá-la. A Aldo, The Band, queridinhos da noite paulistana, que caiu no gosto dos fashionistas com sua mistura de rock e eletrônica, divulga o Giant Flea.

Segundo álbum da banda, formada pelos irmãos André e Murilo Faria, mostra, para além da evolução musical, faixas eletrizantes com combinações harmônicas entre baixo, sintetizador e guitarra. O resultado é incrivelmente despretensioso.

A welcome song, 2nd Hand Chest, foi a escolha perfeita para abrir o disco. Com sua atmosfera dançante, dá o gancho para as faixas seguintes, que seguem com o baixo como protagonista do quase funk-rock-indie-daft-punk. Ao fim de Giant Flea, a batida acelera e o eletrônico por si toma conta de Freakin’ Me Out, Primate, Good Morning, Pumpkin e We Can All. Resumindo, o disco não deixa a peteca cair em nenhum momento, muito menos diminui a sua vontade de sair dançando. Mesmo que sejam apenas batidinhas de pé no chão. Aperte o play!