Alexa Chung no lançamento de seu livro, na Liberty, em Londres - Foto: Getty Images
Alexa Chung no lançamento de seu livro, na Liberty, em Londres – Foto: Getty Images

Personagem da nossa edição de setembro, Alexa Chung lançou nesta quarta-feira (04.09) seu primeiro livro, um marco na carreira daquela que pode ser considerada a maior it girl da última década. ”Gosto de estabelecer desafio para mim mesma”, revelou a moça à Bazaar lembrando que vive rodeada de pessoas perguntando sobre suas referências de moda e estilo. “Eu pensei que se fosse responder a essas perguntas, a melhor maneira seria através de algum tipo de livro”.

Intitulada It, a publicação traz textos escritos por Alexa, além de fotografias, desenhos, músicas e outras referências que servem de inspiração para a apresentadora (ou DJ, atriz, modelo…). “Este livro vai ser um lar para todas as coisas que me interessam”, esclarece a inglesa. O título chega às livrarias dia 5 de setembro, mas já pode ser reservado pela Amazon por  U$ 19,15 (aproximadamente R$ 41).  Bazaar indica!

Saiba mais sobre sua experiência na TV, sua vida pessoal, amores não correspondidos e as aflições do sucesso nas páginas da Bazaar, já nas bancas.