A atriz Keke Palmer foi escolhida para o papel de Cinderela! - Foto: Getty Images
A atriz Keke Palmer foi escolhida para o papel de Cinderela! – Foto: Getty Images

No dia 9 de setembro de 2014, a Broadway estreia o musical Rodgers & Hammerstein Cinderella com a sua primeira Cinderela negra, interpretada pela atriz e cantora Keke Palmer, que se pronunciou no Twitter na última terça-feira (05.08) sobre o assunto. “Estou muito emocionada de estar na Broadway pela primeira vez como Cinderela. Os sonhos se tornam realidade”, escreveu a atriz. Já no perfil do Instagram, ela comentou “… entenda quando eu digo: você pode fazer tudo o que quer”.

A moça não é novata na profissão e já atuou em longas, como Um salão do Barulho 2 e Prova de Fogo, em que dividiu a cena com Angela Basset. Além do cinema, a artista tem participado de séries de tv como Master of Sex, e ainda dedicado um tempo para música, uma das suas paixões.

Antes de a atriz ser confirmada para o papel, Laura Osnes, Carly Rae Jepsen e Paige Faure também estavam no páreo. Para Robyn Goldman, uma das produtoras do espetáculo, o elenco e toda a equipe do musical estão emocionadas em receber Keke Palmer para este trabalho, já que a artista é multifacetada e tem o teatro musical em seu sangue. Go Girl!