Barbie e novo Batman: as principais novidades da CinemaCon
Foto: Divulgação

Entre os dias 25 e 28 de abril, donos de cinemas e jornalistas do mundo inteiro participam da CinemaCon, evento que acontece em Las Vegas e apresenta as principais novidades de grandes produtoras. Os sortudos que participam dos painéis têm acesso a trailers e imagens jamais vistas de produções que ainda vão chegar às telonas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Dos primeiros minutos de “Lightyear” – filme protagonizado por Buzz Lightyear e que terá o primeiro casal lésbico da Pixar – ao trailer de “Avatar 2”, os conteúdos apresentados geraram comentários entre que estava e quem não estava presente no evento. Veja abaixo as notícias mais compartilhadas sobre a CinemaCon:

Lá vem a Barbie

Meses após o anúncio que Margot Robbie interpretaria Barbie em um live action sobre as aventuras da famosa boneca, a Warner Bros. divulgou a primeira imagem da atriz como protagonista do filme. A produtora também anunciou que a produção estreia no país em 21 de julho de 2023.

Além de Ryan Gosling no papel de Ken, namorado da Barbie, o elenco do filme também conta com Kate McKinnon, Simu Liu e Will Ferrell. Em entrevistas, Margot afirmou que o roteiro do filme foge do esperado de histórias sobre a boneca, principalmente por ser escrito e dirigido por Greta Gerwig, conhecida por longas como “Lady Bird” e “O Lobo de Wall Street”.

Primeira imagem

Barbie e novo Batman: as principais novidades da CinemaCon
Foto: Divulgação

No mesmo evento, foi divulgada a primeira imagem do thriller “Don’t Worry Darling”, filme dirigido por Olivia Wilde e que tem Harry StylesFlorence Pugh como protagonistas. Quem estava presente no CinemaCon pôde conferir um teaser inédito da produção, mas apenas a imagem de Styles e Pugh juntos em uma cama foi divulgada ao público.

O filme acontece na década de 1950 e conta a história de uma mulher que vive em uma comunidade experimental utópica, cercada por um ambiente elegante mas com uma vibe sinistra. Com estreia prevista para 23 de setembro de 2022, na Inglaterra, a produção também tem Gemma Chan, Kiki Layne e Chris Pine no elenco.

Continuação

Barbie e novo Batman: as principais novidades da CinemaCon
Foto: Divulgação

O sucesso de Robert Pattinson no papel de Batman não é nenhuma novidade. A versão emo protagonizada pelo ator conquistou o público e surpreendeu quem duvidava que o artista conseguiria se destacar na trama. A Warner Bros confirmou que está produzindo uma continuação para “The Batman” e Pattinson já está confirmado no papel principal.

Matt Reeves, que dirigiu o primeiro longa, estará envolvido com o roteiro e a direção da sequência do longa, mas ainda não informou o retorno de outros nomes do elenco original, como Zoë KravitzPaul Dano ou Jeffrey Wright.