Brad Pitt com Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie - Fotos: Getty Images
Brad Pitt com Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie – Fotos: Getty Images

Brad Pitt tem um novo projeto cinematográfico na manga, segundo o site Hollywood Reporter. O artista comprou os direitos para contar, em filme, a história do caso Harvey Weinstein. Um dos maiores produtores de Hollywood, Weinsten foi denunciado em 2017 por assédio sexual. O escândalo foi deflagrado por reportagem publicada no New York Times, pelos jornalistas Jodi Kantor e Mean Twohey. Eles reuniram depoimentos de várias atrizes contra o profissional.

Entre as estrelas que denunciaram Harvey, duas são ex de Pitt: Gwyneth Paltrow e Angelina Jolie. Também vieram a público Cara Delevigne, Lea Seydoux, Rosanna Arquette, Uma Thurmna, Salma Hayek e Mira Sorvino, entre outras.

Ainda segundo o Hollywood Reporter, quando ainda estava com Paltrow, em 1995, o ator teve uma suposta briga pública com Weinstein. Ele o teria confrontado de dito, publicamente, que o produtor “jamais se aproximaria de Gwyneth novamente”. O filme ainda não tem data certa de lançamento, mas a Bazaar já imagina que a produção vai ser polêmica!