Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por Paula Jacob

Dez longos anos se passaram desde Sr. & Sra. Smith (sim!) e o casal mais elogiado do mundo volta às telas, em cena e fora dela. Brad Pitt e Angelina Jolie protagonizam By the Sea, longa escrito e dirigido por Jolie.

O drama retrata o casamento da ex-bailarina Vanessa (Angelina) com o escritor Roland (Brad), durante as férias de verão no sul da França. Após os relacionamentos adúlteros de ambas as partes, com outros hóspedes do resort, o casal tenta acertar a relação.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O trailer oficial, divulgado hoje (06.08), ironiza a sequência de cenas emocionalmente fortes com a música Perfect Day, de Harry Nilsson, ao fundo. Uma sátira a falta de conversa entre as partes do casal, que tentam solucionar os problemas de relacionamento, sem a troca de ideias.

Em entrevista ao Directors Guild of America, Angelina conta que a maior dificuldade foi dirigir a si mesma em cenas com seu marido em que estavam brigando ou se agredindo. “Esses momentos foram muito pesados para mim,” completa a atriz e roteirista.

Destaque para a fotografia e figurino, enaltecendo a beleza da Riviera Francesa da década de 70. Confira abaixo o trailer oficial:

 

Leia mais:

Angelina Jolie estreia filme sobre o Camboja no Netflix

“Goodnight Mommy” promete ser o filme de terror do ano