
Bruna Marquezine faz sua estreia oficial nos cinemas, no longa-metragem “Vou Nadar Até Você”, de Klaus Mitteldorf e Luciano Patrick. Ela é a protagonista Ophelia, uma fotógrafa determinada a encontrar o pai.

Em bate-papo com a Bazaar no Rio de Janeiro, ela conta que ficou quatro anos gravando o filme. “Não há nada que eu mudaria neste filme. Sou extremamente crítica com o meu trabalho. A minha crítica mais cruel sou eu mesma! Mas eu sei que não adianta sofrer querendo mudar algo”, afirma a estrela sobre sua atuação.

“Eu amei fazer cinema. Como fiz ‘Nada Será como Antes’ [minissérie de 2016], que a gente já grava como cinema, eu tive mais vontade ainda. Eu acho que existe uma necessidade dentro do meio artístico de rotular. Sempre fui vista como artista de TV. As poucas oportunidades que apareciam para mim, estava ocupada gravando uma novela. E esse filme surgiu na hora certa”, comenta.

E Bruna vai mesmo sair do Brasil? “A minha vontade de passar um tempo fora está mais relacionada aos estudos. Fico me planejando para estudar, e daí surge um trabalho para fazer. Mas está planejado”, diz a atriz sobre viver em Los Angeles por alguns meses.

Estrela da Campanha da Colcci, ela aparece sofisticada e fashionista em fotos realizadas no Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, por Marvin.

