Foto: Rogger Cordeiro/Divulgação

Despontando como um dos novos nomes da música pop entre a geração Z, a paranaense Carol Biazin estreia nesta sexta-feira (20.08) uma parceria musical ao lado do cantor norte-americano Adrian Jean na faixa “Take a Trip

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A nova colaboração entre os artistas aterrizou em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe que lembra muito a energia de um encontro entre amigos pré-pandemia.

O styling é assinado por João Ribeiro, que trabalha com artistas como Pabllo Vittar, Jão e Chameleo, e, em entrevista à Bazaar, o profissional conta como construiu os looks usados por Biazin. O intuito dele era transmitir alegria e positividade e apostou em combinações coloridas e justas, usando como principal referência a cantora Kali Uchis.

Foto: Rogger Cordeiro/Divulgação

“Queríamos transmitir uma coisa animada, entre amigos. Tem uma brincadeira de cores bem intensa. Tentamos – realmente – trazer essa coisa jovial que a música e a geração Z pedem, dentro da estética atual.  Algumas das minhas referências vêm de algumas cantoras latinas, como Kali Uchis, mas também de outros lugares”, contou ele, animado.

A dona de “Tentação” (2020) releva que, logo de cara, se identificou com os looks escolhidos pela equipe e que embarcou na viagem. “No dia da gravação do clipe, nós experimentamos as roupas e o João Ribeiro disse que tinha pensando em um look colorido. Amei de primeira. Gostei muito de tudo”, completou.

Foto: Rogger Cordeiro/Divulgação

Apaixonado pelo Brasil, Adrian Jean é norte-americano, está há mais de quatro meses aqui e já colaborou com grandes artistas, como a carioca Ebony e o duo Yoún, nomes promissores da cena do rap nacional.

“Amo o Brasil. Pela cultura, as pessoas, a comida, a paixão. Brasileiros têm uma paixão que é nova para mim, mas que faz eu me sentir em casa”, finaliza o cantor.