Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Por Miriam Spritzer

Chace Crawford conquistou os corações de fãs no mundo inteiro interpretando Nate Archibald, um dos galãs de “Gossip Girl”. A série ficou no ar por seis temporadas e segue sendo sucesso no Netflix mas, desde então, o ator tem se aventurado em projetos de filmes e séries que diferem um pouco do personagem que rendeu sua fama de astro.

Entre seus vários filmes e séries, este ano merece um destaque: nos próximos meses o ator estreia no filme independente “Charlie Says” – junto a Matt Smith – e na nova série da Amazon Prime, “The Boys”.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Reprodução/IMDb
Foto: Reprodução/IMDb

Os dois projetos foram lançados durante o Festival de Cinema de Tribeca, onde a Bazaar teve a oportunidade de conversar com o ator. No evento especial da série “The Boys”, o elenco chegou em um party-bus, um ônibus para festas, como se estivessem comemorando uma formatura. Prontamente Chace veio ao nosso encontro, e manteve a simpatia e bom humor no meio do caos de fotógrafos, fãs e pessoas por todos os lados.

Leia a entrevista a seguir:

Você sabe que você tem muitos fãs no Brasil, não é?
Para dizer a verdade, eu sei sim. Eu fui para o Brasil há alguns anos e amei. Não sabia quantas pessoas assistiam “Gossip Gils” lá na época. Foi uma supresa ótima. Os brasileiros são talvez os melhores fãs do mundo. São sempre energéticos e para cima. E sempre foi realmente muito divertido ter tido contato com eles.

Quando você foi para o Brasil?
Eu fui uma vez no Carnaval, no Rio, e foi uma das experiências mais legais que já vivi. Tenho que voltar para lá.

“The Boys” estará estreando em breve, apesar de não poder dar mais detalhes da série por enquanto, como está sendo essa fase pré-divulgação?
É muito legal ter esse momento de apresentar apenas um episódio a um grupo pequeno de pessoas. Porque é um programa de televisão que vão lançar todos os episódios ao mesmo tempo, então parece como se estivéssemos participando de um filme longo mesmo. Então é legal poder ter esse momento com o elenco e assistirmos todos juntos, com o público, é claro.

Vocês chegaram no evento todos juntos, claramente no clima de festa.
É bem isso. Nós estamos todos muito orgulhosos da série. Foi um daqueles projetos que estávamos todos muito animados para trabalhar. E eu acho que trabalhar em algo que a gente ama é muito raro, por isso estamos nos divertindo muito com o resultado.

Bom, como você já sabe, em breve falaremos em mais detalhes sobre a série. Mas só para deixar o público bem curioso, o que você pode nos dizer sobre ela agora?
É uma série feroz, é só isso que posso falar. O público vai se divertir muito e não faltarão surpresas. Você já viu algum episódio?

Não, não vi nada ainda. Vou assistir agora com vocês.
Ótimo! Se prepare que você está entrando em uma montanha-russa.

Bom, e já que você falou o quanto que gosta do Brasil, algum recado para os seus fãs brasileiros?
Eu amo o Brasil, adorei a energia das pessoas de lá. Só quero dizer um muito obrigada aos meus fãs brasileiros pelo apoio, sempre.

A série “The Boys” estreará em julho e promete ser um dos grandes sucessos de televisão do ano. E fiquem de olho! Bazaar ainda falará muito sobre a série que promete ser um sucesso!

Leia mais:
Christoph Waltz dirige seu primeiro filme americano… Primeiro?
Judy Greer fala sobre o universo da moda e do cinema
Jared Leto conta sobre os desafios de dirigir “A Day in the Life of America”
Stellan Skarsgård conta tudo sobre “Chernobyl”
“Camp: Notes on Fashion”: um giro pela expo do Metropolitan Museum