Busca Home Bazaar Brasil

Chiara Ferragni ganha documentário próprio

Filmagens já estão em andamento e lançamento está previsto para setemrbo de 2019

by Carol Hungria
Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Há 10 anos a influencer italiana Chiara Ferragni apresentava o blog The Blonde Salad na esfera digital e, para celebrar uma década de sucesso online, ela está preparando um documentário. A estreia está prevista para setembro de 2019.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Dirigido pela diretora italiana emergente Elisa Amoruso e produzido pela Memo Films Srl, o filme se concentra na vida privada da blogger, bem como seu lado profissional. Estilista de peso, como Donatella Versace, Diane von Furstenberg, Jeremy Scott e Maria Grazia Chiuri, vão participar do doc, bem como professores acadêmicos, sociólogos e seguidores leais de Chiara.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A influencer, que tem 15,8 milhões de seguidores no Instagram, começou a filmar o documentário durante as celebrações do seu casamento na Sicília, em setembro de 2018. Em seguida, Elisa a acompanhou por toda a maratona de desfiles internacionais, em Nova York, Milão e Paris.

Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Parece que este ano vai ser ótimo para Chiara. Além de ganhar este documentário, ela vai apresentar sua primeira masterclass de beleza em colaboração com a maquiadora Manuele Mameli. O evento, batizado de “Beauty Bites”, acontece no Teatro Vetra, em Milão, entre 9 a 10 de fevereiro.

Veja mais:
Noiva: 10 tendências que marcaram o altar em 2018
Noivas na after party: a ordem é encurtar o vestido
Chiara Ferragni ensina truques de estilo: “gosto do toque effortless cool”
Vestido de noiva de Chiara Ferragni levou mais de 1.600 horas para ser feito