Wanessa e Zezé di Camargo – Foto: Divulgação

Wanessa Camargo está cantando com o pai, Zezé di Carmago, e o sonho de toda uma carreira se materializa no projeto “Pai & Filha” e canções que já estão fazendo sucesso, como “Daqui a 20 Anos”. “No começo procurei evitar essa parceria, pois queria contar a minha história primeiro, ter meu lugar mais estabilizado”, conta a artista, em entrevista à Bazaar. “Na pandemia passamos muito tempo juntos na fazenda e foi daí que ele propôs de a gente retomar a ideia de cantar juntos, que já havíamos feito em 2007”.

Fizemos cinco perguntas para a artista. Veja abaixo:

Como você e seu pai pensaram neste projeto?

É um álbum atemporal, com músicas que tem um eixo em comum. Como somos de mundos musicais diferentes – apesar de eu gostar muito de sertanejo e ele respeitar muito o pop – achamos um elo onde todas as músicas têm tudo a ver com os dois.

O que foi mais difícil de trabalhar com o seu pai?

Eu até me surpreendi. Achei que teria mais dificuldade de colocar minha voz no projeto, mas foi uma insegurança minha. Todos os momentos ele estava superaberto, me dando carta branca, confiança. Foi um projeto 50/50, fizemos tudo junto.

Wanessa e Zezé di Camargo – Foto: Divulgação

Como você se vê daqui a 20 anos?

Eu me vejo uma mulher de 60 anos viajando o mundo, bem cuidada, com saúde, feliz e perto dos meus.

Como foi a relação com a moda neste projeto?

Como sou muito carreira solo, tive de aprender a combinar a minha roupa com a do meu pai. Nosso olhar de moda é muito diferente, também tivemos de buscar um elo em comum na moda. Buscamos referências clássicas trazendo um tom moderno e atual, com um toque de brilho, um glam diferente. Meu pai é superligado em moda!

Como é a Wanessa Camargo “mãe”?

Eu sou uma mãe criança. Converso muito com meus filhos. Tenho dois filhos, cada um tem um jeitinho e isso você vai descobrindo no dia a dia. Maternidade é olhar para mim o tempo todo. Me questiono o tempo inteiro. Eu erro para caramba. A maternidade é um lugar que me faz procurar ser melhor.